quem somos? 

O Congresso Brasileiro da Arquitetura da Felicidade surgiu como um “capítulo” do Congresso Internacional da Felicidade.

Quando conhecemos o projeto do Gustavo Arns, vimos que ali estava um caminho muito simples de reunir pessoas para dialogar sobre outras formas de viver. Foi assim que tivemos a ideia. Formamos um grupo, marcamos uma data, e realizamos em 2019 o primeiro encontro, em Curitiba.

 

A ideia central é colocar atenção nas pessoas, e buscar todo conhecimento disponível que nos permita desenvolver projetos comprometidos com a realidade do cotidiano e colaborar diretamente para que as pessoas vivam com mais bem estar, qualidade de vida, saúde.

 

Há muitos desafios para os habitantes deste Planeta. A arquitetura tem um papel central para resolver os problemas de espaço, organização, e eficiência no uso dos recursos. Acreditamos que a realização do Congresso da Arquitetura da Felicidade ajuda a disseminar ideias e aproximar pessoas de diferentes áreas para dialogar, criar, e gerar valor nos projetos contemporâneos.

Para ajudar na organização, demos um nome ao grupo: “Arquitetura da Felicidade Ponto ORG”. Ainda é somente um nome e um site registrados para publicar os conteúdos.

 

O que esse grupo está fazendo até então:

  • Organização do Congresso Brasileiro da Felicidade

  • Projeto de entrega de uma solução de arquitetura pro bono com aplicações de conteúdos do Congresso

 

Ingressos e Patrocínios do Congresso:

  • O congresso não tem fins lucrativos. Os ingressos cobrados cobrem custos de contratação de plataformas, equipamentos, traduções, publicações, e demais recursos necessários para o bem estar dos participantes.

  • A receita gerada com patrocínios é destinada à entrega da solução de arquitetura.

 

Participação de palestrantes:

  • Palestrantes não recebem cachê.

Iniciadores do Congresso:

Guilherme Takeda - Martin Haag - Letícia Santana - Erick Mizushima - Ricardo Takeda - Andrea de Paiva - Bia Rafaelli Casaccia

CONTATO: 

FONE: (11) 97301.8804 
e-mail: contato@cbaf.com.br